Tentativa de Estelionato

Email sender: [email protected]
Email title: Dívida Ativa/CPF (21544448979)
Body: Olá * meu nome * , tudo bem? espero que sim… Sei que é ruim começar uma conversa desta maneira, mas leia com atenção explicação dos fatos e instruções que devem ser seguidas, não trata-se de um acordo/negociação, é só você cumprir sua parte e tenha a absoluta certeza que farei a minha, pois tudo isto é apenas em troca de uma pequena quantia em R$ !!!

Em meados do mês de Agosto (alguns meses atrás) eu invadi todos os seus dispositivos vinculados a sua conta de e-mail, e logo comecei a monitorar todas as suas atividades na Internet.
Bem, vou simplificar de modo que fique claro para você, a sequência dos acontecimentos:
Comprei algumas credenciais (logins e senhas) de contas de e-mails, por meio de hackers (hoje em dia, é bastante simples e barato na Deep Web).
Então, em algumas semanas monitorando seu dados ([meu email])(mailto:meu email)** ) consegui instalar com sucesso meu vírus “zero day” (de dias zero), totalmente indetectável nos Sistemas Operacionais de todos os dispositivos que ultiliza para acessar sua conta de e-mail.
E sim !!! Não foi nada difícil (uma vez que meu software varre automaticamente todos os links e arquivos anexados dos seus e-mails na Caixa de Entrada/Caixa de Saída, fazendo o download de todos os arquivos [salvando-os em meus servidores] e logo em seguida substituindo os arquivos originais [anexos] por uma cópia do mesmo, porém infectada com meu vírus) um método simples, aplicado de maneira eficaz.
Este software concedeu-me acesso a todos os controladores dos seus dispositivos (por exemplo, o seu microfone, câmera de vídeo frontal/traseira e teclado). Então baixei todo o material de dados, fotos, vídeos, documentos e histórico de navegação, localização, etc, direto para os os meus servidores. E mantive meu acesso a todos as suas plataformas de mensagens, redes sociais, e-mails, histórico de conversas e lista de contatos.
O vírus atualiza-se continuamente as assinaturas (por si mesmo), infectando as DLL’s do sistema e assim mantém-se indetectável a maioria dos antívirus (como Malwarebytes, Avast, AVG, Norton, Bitdefender, Bitdefender, e todas estas porcarias).

Bom, creio que está altura já entendeu basicamente do que se trata: Seu dinheiro em troca do meu silêncio…
Em meio à todas as informações que obtive hackeando você, observei que pelos sites adultos que você acessa, e imediatamente percebi, que poderia capturar imagens de você sem roupas ou masturbando-se, e após algum tempo consegui o material obsceno hahaha… constrangedor de assistir PQP!
Se tem dúvidas ainda, em alguns clicks posso fazer upload em qualquer site e enviar para os seus contatos, amigos e familiares.
Também não tenho qualquer problema em disponibilizá-los para o público. Acho que não quer que isso aconteça, levando em conta a especificidade dos vídeos que gosta de ver (sabe perfeitamente o que quero dizer).
As coisas ficaram desta forma: Você me paga R$ 2.500,00 BRL (Dois mil e quinhentos reais, em equivalente a bitcoin, de acordo com a taxa de câmbio no momento da transferência de fundos) e assim que a transferência for concluída, apagarei de imediatamente todo o material vinculado a você.
Depois disso, acabou. Esqueceremos um do outro, prometo desativar e remover todo o software nocivo dos seus aparelhos. Confie em mim, hoje isto é apenas o meu trabalho, eu cumpro a minha palavra.
É um negócio justo e o preço é bastante baixo, tendo em conta todo o tempo e trabalho que tive para capturar seus dados. No caso de não saber como comprar e transferir bitcoins, procure no Google algo como “Comprar Bitcoins”, irá aparecer corretoras como Binance , PaxFul , Mercado Bitcoin , FoxBit entre outras (caso ocorra limite de transações em seu cadastro, envie o resto do montante imediatamente no dia seguinte, para o mesmo endereço).
Este é o endereço da minha carteira bitcoin: 3NK6QJpZxZPbp8b7VE3sTKcagPaP6D1ewi
Agora, a partir do momento que você abriu este e-mail, tens um prazo de até 48 horas (precisamente 2 dias) para a conclusão do pagamento.

Coisas que não deve fazer :

  • Não responda este e-mail (criei este e-mail dentro da sua Caixa de Entrada e gerei o endereço de retorno).
  • Não acione a polícia, corretora, e nem conte para seus amigos, até tudo estar resolvido. Se eu descobrir que o fez (como pode ver, não é assim tão difícil, tendo em conta que controlo todos os seus sistemas) – o seu vídeo será imediamente enviado para as redes sociais, e para todos os seus contatos do whatsapp… e para fechar com chave de ouro, irá ser feito o upload para o xvideos e quem sabe você poderá virar uma estrela do TikTok , cadastros criados com seus dados originais, Nome, CPF, RG, Telefone, Email… espetacular não?!
  • Não tente encontrar-me, é absolutamente inútil, todas as transações em criptomoedas são anônimas.
  • Não tente reinstalar/formatar o Sistema Operacional dos seus dispositivos ou simplesmente “destruí-los”. Inútil, uma vez que todos os vídeos já foram guardados em servidores remotos, em total segurança =P

Coisas que não precisa preocupar-se :

  • Que não poderei identificar a sua transação. - Não se preocupe, vou detecta-la de imediato, assim que completar a transferência uma vez que eu acompanho continuamente todas as suas atividades (o Vírus tem uma função de controlo remoto, algo parecido com o TeamViewer).
    Secundáriamente um bot (robô) sincronizado a Blockchain, me avisará que o pagamento foi concluído. por fim deixarei você em paz.
  • Acredite em mim, não tenho qualquer razão para criar problemas na sua vida, se eu realmente quisesse isso, já o teria feito, não é nada pessoal… Você não foi minha única vítima.
    Resume-se a dinheiro, pois perdi meu emprego a pouco tempo, mas tudo será feito de forma justa… único conselho, mude suas senhas perdiocamente, caso contrário essa será a primeira de muitas.

Atenciosamente.